Contratos

Contrato de Prestação de Serviços
   
Contrato de Comodato

Contrato de Prestação de Serviços

O transporte escolar deverá ser contratado pelo pais ou responsável, e somente condutor legalizado, evitando assim aborrecimentos (veja campanha de segurança), e o condutor de escolar deverá assinar o contrato de prestação de serviços, (clique aqui e baixe modelo Word) para que fique claro as condições e uso do transporte.

O transportador escolar cobrará dos pais o valor total dos serviços que serão prestados no ano letivo, que poderá ser dividido em até 12 parcelas mensais.

O valor anual que é cobrado pelo condutor, será o valor mensal mutiplicado por 12, pois os serviços contratados serão prestados durante o ano letivo e não por dias ou mês de aula.

CONTRATANTE = pais ou responsável pelo aluno.

CONTRATADO = condutor(a) de escolares


O contrato de comodato (clique aqui e baixe modelo Word) é utilizado quando o veículo não está em nome do condutor, e deverá ser elaborado conforme modelo e assinado pelo comodante, comodatário e por duas testemunhas e registrado em cartório.

COMODANTE: é dono do veículo (no detran)

COMODATÁRIO: é o condutor que vai legalizar o veículo no seu nome junto ao DTP.


Distato do Contrato de Comodato, quando for dar baixo do carro junto ao DTP, deverá levar o distrato do comodato (clique e baixo modelo word) assinado e regsitrato.

 
Clique nos anúncios para ver mais detalhes ou acessar a página do parceiro na NET.
Clique aqui para ver mais detalhes e todos os anúncios.

Clique e saiba como anunciar no EscolarWeb.


SELO COMEMORATIVO
ArteSUL - Clique aqui q acessa a nossa página.

Clique aqui e consulte o seu CEP.

Clique aqui e marque a vistoria da FUMAÇA.